top of page

Fadista Camané atua em Alcobaça em setembro

Um dos maiores nomes do fado português sobe ao palco do Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro


Fotografia: Rita Carmo (BLITZ)
Fotografia: Rita Carmo (BLITZ)

O fadista Camané atua em Alcobaça no próximo dia 5 de setembro, num concerto marcado para as 21h30, no Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro.

Considerado uma das vozes mais marcantes do fado contemporâneo, Camané regressa aos palcos com um espetáculo que promete revisitar alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira, marcada pela interpretação de grandes poetas e compositores portugueses.

Com treze álbuns editados e uma recente nomeação para os "Grammy Latinos 2025", na categoria de "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa", o artista continua a afirmar-se como uma das principais referências da música portuguesa.

Reconhecido pela intensidade interpretativa e pelo respeito pela tradição fadista, sem deixar de a reinventar, Camané é hoje uma das figuras incontornáveis da cultura nacional.

Os bilhetes terão um custo de 20 euros, estando previstos descontos aplicáveis. De momento, ainda não estão à venda. Assim que a venda abrir, os ingressos deverão ficar disponíveis no website do Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro.

Comentários


bottom of page