António Zambujo atua em Alcobaça em dezembro
- Miguel Gabriel

- há 4 dias
- 1 min de leitura
Concerto no Panorama integra digressão nacional "Oração ao Tempo" e destaca o mais recente álbum do artista.

O músico português António Zambujo vai atuar em Alcobaça, em dezembro, no Panorama - Multiusos de Alcobaça, no âmbito da sua nova digressão nacional, estando o espetáculo marcado para o dia 19 e inserido na tour de apresentação de "Oração ao Tempo", o mais recente álbum do artista.
Editado a 19 de março, "Oração ao Tempo" é o décimo primeiro trabalho de estúdio de António Zambujo e resulta de um processo criativo iniciado durante a pandemia, marcado por uma reflexão profunda sobre o tempo. O disco inclui o tema-título, originalmente composto por Caetano Veloso, interpretado em dueto com o próprio autor.
Ao longo da digressão, Zambujo tem vindo a apresentar um espetáculo centrado nos novos temas, sem deixar de revisitar alguns dos momentos mais marcantes do seu repertório. A atuação em Alcobaça integra o percurso nacional da tour, que passa por várias cidades do país.
Antes desta etapa, o artista realiza ainda uma digressão internacional pelo Brasil, reforçando a sua presença além-fronteiras. O regresso a Portugal culmina, assim, com um conjunto de espetáculos em várias salas do país, incluindo o concerto em Alcobaça. Os bilhetes já se encontram à venda.



Comentários