Site "Alcobaça Digital" com visual renovado e novas funcionalidades

Esta terça-feira, a equipa do "Alcobaça Digital" revelou um trabalho de vários meses.

Foto: Divulgação

A equipa do "Alcobaça Digital" foi ao longo das últimas semanas, dando pistas que estariam novidades a caminho, divulgando nas redes sociais a frase: "nada é permanente, exceto a mudança".

A mudança aconteceu este esta terça-feira, dia 12 de novembro. Um site com um novo visual, uma agenda interativa, uma nova crónica e um menu totalmente renovado. São estas as novidades do "Alcobaça Digital", a plataforma, que passou a ser a âncora digital da oferta turística e da cultura do concelho de Alcobaça.

Miguel Gabriel, coordenador da plataforma adianta que "irão ainda nascer parcerias com entidades importantes da Região Centro do País". Também esclareceu, que as novas mudanças foram feitas com base em pesquisas sobre os hábitos de navegação dos leitores".

Ainda, o coordenador afirma "que tinha chegado o momento de organizar mais a vida do concelho, criando uma Agenda interativa, mas também adicionar ao menu da plataforma a categoria Planear viagem, com dicas de restaurantes, locais a visitar, roteiros e sítios para sair.

Por fim, o Site "Alcobaça Digital" apresenta também uma nova crónica: os Abandonados, e agora também é possível conhecer a equipa por de trás da plataforma na página Quem Somos.

 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]