top of page

Rodrigo Pereira desfilou no Moda Lisboa

  • Foto do escritor: Miguel Gabriel
    Miguel Gabriel
  • 31 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Foto: Moda Lisboa 2018

O alcobacense, agenciado pela Karacter Models, foi um dos jovens modelos na 50.ª edição do ModaLisboa, e desfilou para estilistas como Víctor Huarte, Valentim Quaresma, João Oliveira e Saskia Lenaerts. Conta, ao Alcobaça Digital, que "como já estava na agência fui fazer o casting para a Moda Lisboa" e que teve "a alegre surpresa de saber que estava aprovado e que iria fazer parte" do evento, que reúne o melhor que se faz no mundo da moda, em Portugal.

O jovem revela-nos ainda que o processo do casting foi simples, pois teve de fazer um pequeno desfile de duas voltas, mas que "ao fazer isso os júris estavam a avaliar em termos de manequim ( se desfilava bem ou não ). Basicamente, era um teste em que os júris viam se estava apto ou não para desfilar na paserelle".

E foi assim, Rodrigo fez parte das propostas de jovens designers na Estufa Fria e desfilou no Pavilhão Carlos Lopes, a partir da iniciativa Sangue Novo. Ainda, revela que "os pais ficaram muito contentes e orgulhosos, pois não faziam ideia alguma que o seu filho teria talento para ser modelo. Já eu, adorei imenso e agradeço muito pela oportunidade que me foi dada para fazer aquilo que fiz . Uma experiência inesquecível que levarei comigo para toda a vida."

Por fim, Rodrigo Pereira deixou-nos uma pequena ambição para o futuro, afirmando "não só quero repetir, como terei muito prazer de voltar a pisar as paserelles da moda Lisboa nos próximos anos."


Foto: Moda Lisboa

Foto: Moda Lisboa

 
 
 

Comments


últimas

bottom of page