Receber o Novo Ano, nas praias ou no centro histórico

Do centro da cidade às praias do concelho, são imensas as opções que existem para quem quer entrar da melhor forma em 2019.



Passagem de Ano no centro histórico da cidade de Alcobaça

Do centro da cidade ás praias do concelho, são imensas as opções que existem para quem quer entrar da melhor forma em 2019. No centro histórico da cidade de Alcobaça não será exceção e haverá também muita animação para jovens e adultos.

O habitual fogo de artifíco será às 24h, mas a festa começa pelas 23h com o DJ Mantorras e Diospiro, mais o DJ Pop que animarão o público até às 4h da manhã, no Mercado Municipal de Alcobaça, onde também estarão presentes os bares da cidade.

A entrada é gratuita.


Inicie 2019, em São Martinho do Porto

A Avenida Marginal, com vários quilómetros fica pequena para milhares de visitantes, mas também os habitantes, que nesta altura rumam até São Martinho do Porto. O tradicional fogo de artificio é largado das águas da baía de São Martinho do Porto, tendo uma paisagem única para todos aqueles que escolhem esta localização para a sua passagem de ano.

Programa completo da Passagem de Ano 2018/2019 em São Martinho do Porto

22:00 - Banda Hi-Fi (Palco 1) 22:00 - Dj's (Palco 2)


Receber o Novo Ano em Paredes da Vitória

Na praia, Paredes da Vitória tem vindo a crescer como opção, nos últimos anos. É sobre o mote “Mar de encantos”, que a festa na praia será feita aos ritmos dos anos 80, 90 e 2000,  com o fogo-de-artifício à meia-noite, e terminará no dia seguinte, dia 1 de janeiro, com a segunda edição do maior bolo-rei do distrito.

 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]