Pastelaria Alcôa tem amêndoas e folares para todos os gostos

O folar da Alcôa é do mais tradicional que há.

Fotografia: Pastelaria Alcôa

O folar da Alcôa é amassado à mão, horas a fio, tem canela, limão, azeite, fermento de massa mãe e erva-doce, que lhe dá um aroma distinto. Este é o folar tradicional e pode encomendar com os ovos que entender.

Por esta altura a Pastelaria Alcôa doces de Páscoa para todos os gostos, como o ninho, feito com bolo de amêndoa e noz, coberto com raspa de chocolate negro, mas também as tradicionais amêndoas, que não podem faltar na mesa das famílias.


Deixamos as propostas da Pastelaria Alcôa para esta época.

Fotografia: Pastelaria Alcôa

O Folar Tradicional é considerado o "rei" da Páscoa. Na pastelaria pode encomendar com ou sem ovos.


Fotografia: Pastelaria Alcôa

O Folar Recheado com Doce de Ovos, o Folar Recheado com Gila, Amêndoa e Ovos são criações e especialidadea da pastelaria de Alcobaça. Sendo estas ligações perfeitas entre o folar tradicional e com o doce de ovos, uma das características da doçaria conventual.


Fotografia: Pastelaria Alcôa

Ninho da Páscoa, é uma das especialidades da casa, com massa de amêndoa e noz e recheado de ovos moles. Por fora pode escolher a cobertura com chocolate negro ou chocolate branco e negro



Fotografia: Pastelaria Alcôa

Amêndoas, com vários sabores, como framboesa, chocolate branco, cacau, cítricos, chocolate, coco, pistácio e as tradicionais. São confecionadas de uma forma artesanal, como se fazia há muitos anos atrás.


Encomendas:

Alcobaça: 262 597 474 Chiado: 211 367 183 El Corte Inglês: 966 987 150

 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]