top of page

Já há data para o arranque da época balnear no concelho de Alcobaça!

Atualizado: 5 de jun. de 2020

A Associação Bandeira Azul da Europa atribuiu  ogalardão da Bandeira Azul às praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória.

Fotografia: Miguel Gabriel

A época balnear no concelho de Alcobaça arranca no próximo dia 13 de junho, em São Martinho do Porto e Paredes da Vitória, praias que ostentam os galardões Bandeira Azul e Praia Acessível. Já no dia 4 de julho, iniciará a época balnear nas praias de Pedra do Ouro, Légua, Polvoeira e Água de Madeiros, sendo que duas delas (Polvoeira e Água de Madeiros)  não são concessionadas.

Em comunicado, o Município de Alcobaça faz um apelo a todos os munícipes “para uma utilização responsável das praias do concelho, respeitando o distanciamento social e as demais indicações de segurança veiculadas pela Direção-Geral de Saúde”.

Este ano, as praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória vão voltar a hastear a Bandeira Azul. O anúncio foi feito pela Associação Bandeira Azul da Europa, em conferência de imprensa no Aquário Vasco da Gama, em Oeiras. Este é o quinto ano consecutivo que a praia de São Martinho do Porto, do concelho de Alcobaça, conserva o estatuto, depois de ter recuperado o galardão em 2016.


 
 
 

Comments


alcobacadigital.com

Tudo sobre as novidades da região dos antigos Coutos de Alcobaça e os grandes acontecimentos do concelho, com informação nova, exclusiva e relevante, tanto para os moradores, bem como os  turistas da região. 

Uma plataforma onde agentes económicos empresariais, ligados ao setor do turismo, direta e indiretamente, podem promover o seu negócio.

siga-nos

Seja o primeiro a saber.

Obrigado(a)!

bottom of page