Já há data para o arranque da época balnear no concelho de Alcobaça!

Atualizado: Jun 5

A Associação Bandeira Azul da Europa atribuiu  ogalardão da Bandeira Azul às praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória.

Fotografia: Miguel Gabriel

A época balnear no concelho de Alcobaça arranca no próximo dia 13 de junho, em São Martinho do Porto e Paredes da Vitória, praias que ostentam os galardões Bandeira Azul e Praia Acessível. Já no dia 4 de julho, iniciará a época balnear nas praias de Pedra do Ouro, Légua, Polvoeira e Água de Madeiros, sendo que duas delas (Polvoeira e Água de Madeiros)  não são concessionadas.

Em comunicado, o Município de Alcobaça faz um apelo a todos os munícipes “para uma utilização responsável das praias do concelho, respeitando o distanciamento social e as demais indicações de segurança veiculadas pela Direção-Geral de Saúde”.

Este ano, as praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória vão voltar a hastear a Bandeira Azul. O anúncio foi feito pela Associação Bandeira Azul da Europa, em conferência de imprensa no Aquário Vasco da Gama, em Oeiras. Este é o quinto ano consecutivo que a praia de São Martinho do Porto, do concelho de Alcobaça, conserva o estatuto, depois de ter recuperado o galardão em 2016.


 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]