Cuca Roseta regressa ao concelho de Alcobaça para um concerto nas festas da cidade!
- Carolina Ferreira
- 17 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
O concerto acontece no dia 23 de agosto, pelas 22h.

Depois de uma inesquecível atuação em 2015 em São Martinho do Porto, a fadista Cuca Roseta está de regresso ao concelho de Alcobaça, para uma noite que será memórável.
Para além da fadista Cuca Roseta, Bárbara Bandeira, David Fonseca, Plastic People, Valas e Áurea são os cabeças de cartaz da edição deste ano da Feira de São Bernardo – Festas da Cidade 2019. Estes são alguns dos nomes mais sonantes do atual panorama nacional musical aos quais se juntam os Plastic People, o mais recente caso de sucesso nacional alcançado por uma banda alcobacense.
O evento, de entrada livre, promete, uma vez mais, ser o grande ponto de encontro de todas as gerações de alcobacenses de todas as freguesias, residentes e emigrados, assim como de visitantes e turistas. Os concertos iniciam às 22h.
Comments