top of page

Coro Gregoriano de Lisboa: uma concerto divinal

O Mosteiro de Alcobaça foi "pequeno" para tanto talento.

Fotografia: Miguel Gabriel

A majestosa Nave Central do Mosteiro de Alcobaça foi palco de um concerto único. O Coro Gregoriano de Lisboa apresentou no primeiro dia de "Sons do Silencio", vários momentos musicais da liturgia de S. Martinho, cuja festa se celebra a 11 de novembro.

A igreja encheu-se de público e acabou por ser pequena para tanto brilho, tanto talento, de quem recriou a estrutura musical da Liturgia da Missa.


Fotografia: Miguel Gabriel

Fotografia: Miguel Gabriel

 
 
 

Comments


alcobacadigital.com

Tudo sobre as novidades da região dos antigos Coutos de Alcobaça e os grandes acontecimentos do concelho, com informação nova, exclusiva e relevante, tanto para os moradores, bem como os  turistas da região. 

Uma plataforma onde agentes económicos empresariais, ligados ao setor do turismo, direta e indiretamente, podem promover o seu negócio.

siga-nos

Seja o primeiro a saber.

Obrigado(a)!

bottom of page