Chegou o fim-de-semana e nós temos os melhores planos!

Aqui ficam algumas sugestões para encher o seu sábado e domingo.

Foto: Miguel Gabriel

IX Festival de Sopas Escutista decorre na cidade

A IIIªSecção, do Agrupamento 58 de Alcobaça, pelo nono ano consecutivo, vai realizar o Festival de Sopas Escutista. É dia 29, sábado, pelas 19h30, que irá ter lugar a nona edição do festival, que decorrerá na sede do Agrupamento de Escuteiros de Alcobaça, (antigas instalações do Bombeiros Voluntários). Para além das variedades de sopa, haverá a oportunidade de adquirir e degustar uma boa bifana, salgados, doçaria variada, filhoses e café d’avó.

Uma visita à exposição audiovisual "Até ao fim do Mundo"

Devido ao sucesso e à elevada afluência registada, a exposição audiovisual “12 Até ao Fim do Mundo”, instalada na Central Elétrica da Confluência dos Rios, no Jardim do Amor, no âmbito da 3ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas (Artemrede), estará patente num prazo estendido até 29 de fevereiro. As visitas são livres de quinta a sábado das 14h30 às 17h30.


Alcobaça vai receber o programa "Levanta-Te e Ri"

O evento está marcado para o próximo domingo, dia 1 de março, às 22h30, no Cine-Teatro de Alcobaça. Apresentado por Marco Horácio, o programa tem a participação de vários comediantes portugueses, que nos oferecem momentos hilariantes. No dia 1 de março, o programa vai contar com a participação de Carlos Vidal, Duarte Correia da Silva, Fernando Rocha, João Seabra, Pedro Miguel Ribeiro e Rui Xará. O programa Levanta-te e Ri é produzido e transmitido ao vivo, pela SIC, e nessa noite também o poderá ver ao vivo, pela televisão. Os bilhetes podem ser comprados na bilheteira do Teatro ou online (aqui) e custam entre os 10 euros e os 12,50 euros.


 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]