top of page

Avenida Professor Eng. Joaquim Vieira Natividade vai "ganhar uma nova vida"

A avenida, que é uma das mais importantes entradas na cidade vai entrar em obras.

Foto: Município de Alcobaça

A Avenida Professor Eng. Joaquim Vieira Natividade, em Alcobaça, é uma das principais entradas da cidade. Esta, irá sofrer alterações a nível rodoviário e paisagístico por forma reforçar a qualidade e a segurança da circulação. A requalificação inclui também a construção de uma ciclovia com ligação direta ao futuro percurso de mobilidade suave entre Alcobaça e Nazaré.

Ainda, está prevista a ampliação da calçada, a criação de estacionamento dos dois lados da via, um miradouro para o Rio Alcoa e um quiosque.

A abertura da empreitada de requalificação da Avenida Professor Eng. Joaquim Vieira Natividade, em Alcobaça foi aprovada na passada segunda-feira, dia 27.

 
 
 

Comments


alcobacadigital.com

Tudo sobre as novidades da região dos antigos Coutos de Alcobaça e os grandes acontecimentos do concelho, com informação nova, exclusiva e relevante, tanto para os moradores, bem como os  turistas da região. 

Uma plataforma onde agentes económicos empresariais, ligados ao setor do turismo, direta e indiretamente, podem promover o seu negócio.

siga-nos

Seja o primeiro a saber.

Obrigado(a)!

bottom of page