Associação VerãoSão recolhe mais de meia tonelada de bens essenciais

A associação VerãoSão realizou uma campanha de angariação de fundos e bens essenciais na região de Lisboa.

Fotografia: Verão São

Depois de um pedido de ajuda urgente por parte da organização Apoio Alimentar da comunidade de São Martinho do Porto (iniciativa criada por Luciano Rodrigues e António Caparica), a associação VerãoSão iniciou uma campanha de angariação de fundos e bens essenciais na região de Lisboa.  Com o mote “Está na hora de ajudar quem nos recebe todos os verões”, foram recolhidas e entregues no passado dia 20 de Maio mais de meia tonelada de comida e produtos de higiene.

"O apoio e colaboração de todos os voluntários foi muitíssimo importante para o sucesso desta “missão”, tanto daqueles que participaram com a doação de produtos, como daqueles que fizeram doações monetárias que foram aplicadas em cabazes adquiridos junto do pequeno comércio de São Martinho do Porto, de forma a ajudar também a economia local", contou a associação em comunicado.

Revela também que foi "fulcral a ajuda e empenho da paróquia, que na pessoa do Sr. Pe. Gaetano se prontificou imediatamente para colaborar, dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto que deram apoio e suporte logístico, à Pepsi Co. e à Especial Frutas que disponibilizaram também os seus produtos nesta mega angariação".

 

 

insira o seu e-mail e recebe as melhores experiências

[newsletter]