Alcobaça está na corrida às 7 Maravilhas Doces de Portugal
- Miguel Gabriel
- 3 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Hoje, irá ser conhecido o semi-finalista do Distrito de Leiria, no concurso das "7 Maravilhas Doces de Portugal".

A votação irá decorrer até hoje, data do programa realizado no distrito de Leiria. Nesta fase a escolha do público é determinante e é feita através de votação telefónica. Cada chamada tem um custo de 0,60€ + IVA, podendo votar-se as vezes que se quiser.
O Pão-de-Ló de Alfeizerão e a cornucópia de Alcobaça foram analisadas por um painel de especialistas que selecionou os primeiros 21 candidatos por distrito e, numa fase posterior, os 7 finalistas por distrito.
Para votar na Cornucópia de Alcobaça o telefone é o 760 107 011, ou para votar no Pão-de-Ló de Alfeizerão o telefone é o 760 107 013.
A Câmara Municipal de Alcobaça é a responsável pela candidatura do Pão-de-Ló de Alfeizerão e a Cornucópia de Alcobaça às "7 Maravilhas Doces de Portugal".
Comments