top of page

63,65% dos alcobacenses não votaram nas Eleições Europeias

PS é o partido com mais votos no concelho, mas com pouca distância para o PSD.

Foto: Diana Quintela / Global Imagens

Portugal foi a votos para eleger os seus eurodeputados: os representantes do país no Parlamento Europeu. Contudo, só 36.35% dos inscritos nas mesas de voto do Concelho de Alcobaça é que exerceram o seu direito de voto.

O PS venceu por margem mínima no concelho, dividindo uma liderança com o PSD, registando o primeiro 28,41% dos votos e o segundo, 28,2%. As duas forças políticas ficaram separadas por 37 votos. O CDS-PP conquistou 8,1% das intenções de voto, e o Bloco de Esquerda 7,97%., segundo os dados divulgados pelo Jornal PÚBLICO.



 

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. alcobacadigital@hotmail.com

 
 
 

Comments


alcobacadigital.com

Tudo sobre as novidades da região dos antigos Coutos de Alcobaça e os grandes acontecimentos do concelho, com informação nova, exclusiva e relevante, tanto para os moradores, bem como os  turistas da região. 

Uma plataforma onde agentes económicos empresariais, ligados ao setor do turismo, direta e indiretamente, podem promover o seu negócio.

siga-nos

Seja o primeiro a saber.

Obrigado(a)!

bottom of page